São várias as soluções para driblar a crise e continuar construindo . Foi-se o tempo em que para contratar um decorador, era necessário desembolsar muita grana. Pensando nisso desenvolvemos um novo formato de atendimento que trás essa possibilidade por um custo bem menor. Contratar um paisagista ou decorador utilizando o sistema de consultoria agiliza o processo, reduz custos e desperdícios. Ofereço essa oportunidade ,através de um pacote de serviços , que dará todo suporte necessário para o seu projeto. Seja uma simples mudança no ambiente, ou a reforma de uma residência , jardins , pátios ou estabelecimentos comerciais. Tendo um fantástico custo benefício a consultoria lhe proporciona maior participação na execução do projeto, pois tudo é feito e acompanhado de perto por vc, baseado nas informações técnicas que oferecemos.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O Encanto da Decoração Natalina!




Natal é sinônimo de confraternização e reunião e por causa disso pede uma decoração especial. Se receber é uma arte, decorar um ambiente também é. Para a decoração de Natal é preciso um cuidado redobrado para extrair do ambiente as informações necessárias e torná-lo agradável sem cometer exageros. Assim como a moda, a decoração natalina também segue tendências - e com lançamentos anuais. Embora não faltem novidades, alguns elementos são tradicionais: presépio, árvore, anjos e o Papai Noel, que podem variar em cor, tamanho e modelo, mas nunca saem de moda. Cores como o verde e o vermelho são tradicionais e em qualquer circunstância estarão sempre corretos. Outra opção bastante utilizada, e que dá um toque sofisticado é a utilização do dourado. A novidade deste ano são os enfeites nas cores violeta, laranja e cobre. A árvore de natal é item indispensável. Podem ser encontradas em várias cores, inclusive preta. O modelo em fibra ótica ainda tem uma boa aceitação. O destaque deste ano fica por conta da árvore de ponta cabeça decorada, que colocada de forma suspensa, dá um toque todo especial a decoração natalina. São várias opções de enfeites: guirlandas, presépios, fitas, laços, luzes, bolas, folhagens, bonecos com movimento, arranjos para mesa, toalhas, castiçais, ornamentos para cozinha, banheiro e sala e demais ambientes. As borboletas continuam em alta. Os bichos de pelúcia também são bastante utilizados na decoração natalina, principalmente na árvore de Natal. Pendurados nas árvores junto a laços, estrelas e botinhas de tecido são um verdadeiro espetáculo para a visão e a imaginação infantil. As guirlandas também são sempre muito procuradas. Colocadas geralmente na porta de entrada, simbolizam a união e dão as boas-vindas aos visitantes. É recomendável que combinem com a temática adotada na árvore de natal. Nas portas também podem ser colocadas botas de tecido. Para alegrar ainda mais o Natal, deve-se abusar das luzes. Há modelos em formato de rede e cascata e lâmpadas em forma de estrela e pinheiro. As lâmpadas de led, que além de bonitas são muito mais econômicas e resistentes, podem ser usadas tanto nas árvores como nas fachadas das residências.
Velas espalhadas pelos móveis também são bem-vindos. Existem decorações para todos os bolsos, desde as mais simples às mais requintadas, das tradicionais às repletas de originalidade.