São várias as soluções para driblar a crise e continuar construindo . Foi-se o tempo em que para contratar um decorador, era necessário desembolsar muita grana. Pensando nisso desenvolvemos um novo formato de atendimento que trás essa possibilidade por um custo bem menor. Contratar um paisagista ou decorador utilizando o sistema de consultoria agiliza o processo, reduz custos e desperdícios. Ofereço essa oportunidade ,através de um pacote de serviços , que dará todo suporte necessário para o seu projeto. Seja uma simples mudança no ambiente, ou a reforma de uma residência , jardins , pátios ou estabelecimentos comerciais. Tendo um fantástico custo benefício a consultoria lhe proporciona maior participação na execução do projeto, pois tudo é feito e acompanhado de perto por vc, baseado nas informações técnicas que oferecemos.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Iluminação paisagística: o toque final





Iluminação paisagística é o toque de finalização dos projetos de arquitetura e/ou paisagísticos, desde a iluminação destacada para algumas espécies de árvores até as bordas da piscina.
Mais de 50% dos proprietários de casas onde haja projeto paisagístico opta por aplicar a iluminação em seu projeto. Quem aplica milhares de reais para que seu projeto se revele fabuloso quer que as pessoas o vejam.
Além das razões estéticas, a iluminação também acrescenta horas ao tempo que você pode desfrutar seu jardim, ou mesmo relaxar no pátio, entretendo-se com amigos ou nadando na piscina.
Por fim, instala-se iluminação no jardim por razões de segurança, para que se possa locomover com segurança e para dificultar o acesso de invasores. Há vários meios para se alcançar esses propósitos. A maioria usa uma combinação de métodos, incluindo iluminação a partir do solo (de baixo para cima), aérea (de cima para baixo) e de caminhos.
A iluminação de solo é a mais artificial, e tende a incorporar um ar dramático à sua propriedade. Usa-se frequentemente para iluminar árvores, muros, arbustos ou qualquer elemento onde se deseje o efeito. A iluminação aérea é a mais natural, por apresentar luz e sombra mais parecidos com a iluminação natural.
A iluminação de caminhos é instalada ao longo dos mesmos ou em escadas, por segurança. A iluminação da paisagem acrescenta ao projeto detalhes que não podem ser vistos durante o dia. À noite, a iluminação adequada colocada nos pontos certos pode-se ver um lado totalmente novo da casa e de seu jardim.