São várias as soluções para driblar a crise e continuar construindo . Foi-se o tempo em que para contratar um decorador, era necessário desembolsar muita grana. Pensando nisso desenvolvemos um novo formato de atendimento que trás essa possibilidade por um custo bem menor. Contratar um paisagista ou decorador utilizando o sistema de consultoria agiliza o processo, reduz custos e desperdícios. Ofereço essa oportunidade ,através de um pacote de serviços , que dará todo suporte necessário para o seu projeto. Seja uma simples mudança no ambiente, ou a reforma de uma residência , jardins , pátios ou estabelecimentos comerciais. Tendo um fantástico custo benefício a consultoria lhe proporciona maior participação na execução do projeto, pois tudo é feito e acompanhado de perto por vc, baseado nas informações técnicas que oferecemos.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Banheira











Uma banheira é um utensílio doméstico construído para as pessoas tomarem banho como cuidado de higiene.
Nas casas modernas, a banheira encontra-se fixa no banheiro, é geralmente construída em Acrílico (plástico) ou gel coat, espécie de resina sintética, em ambos os casos apresenta um reforço estrutural de fibra de vidro do lado interno. Normalmente é equipada, para além de torneiras também com um chuveiro. Muitas vezes, pode fechar-se com cortinas, geralmente de plástico ou com portas de vidro ou plástico, para evitar que a água do banho se espalhe no chão do banheiro.

Antigamente, a banheira começou por ser uma grande bacia, geralmente de ferro esmaltado ou chapa inoxidável que se podia guardar quando não estava em uso. Nesse tempo, principalmente nos países com invernos frios em que o banheiro se encontrava fora da casa, o banho era tomado na cozinha, o cômodo mais quente da casa.

Banheira de Hidromassagem
Uma banheira de hidromassagem é uma banheira equipada com um ou mais jatos de água. Estes jatos são criados por uma motobomba que puxa a própria água da banheira e a devolve pressurizada através de bocais fixados no casco da banheira. As banheiras de hidromassagem além de atender ao banho diário como um cuidado de higiene também estão relacionadas ao relaxamento e a hidroterapia.

Banheira SPA

Trata-se de uma banheira de hidromassagem para uso coletivo com capacidade para várias pessoas. Normalmente é mais profunda que as banheiras convencionais e tem sistemas de filtragem para reutilização da água. São instaladas em áreas externas ou em amplas salas de banho. As banheiras SPAS são mais bem equipadas que as banheiras de hidromassagem convencionais.


Além de motobombas para a pressurização dos jatos de hidro, frequentemente são equipadas com sistemas de iluminação sub-aquática além de aquecimento elétrico ou a gás. Estes modelos de banheiras possuem normalmente mais jatos e motores para realizar a hidromassagem chegando até em 180 jatos.
Banheira Free-standing

Utilizadas nos ambientes mais requintados do mundo, as banheiras free-standing possibilitam grande flexibilidade ao projeto arquitetônico, uma vez que não necessitam de alvenaria. Sua instalação, portanto, pode ser feita em qualquer local do banheiro ou até mesmo fora dele, no quarto ou varanda por exemplo. Além disto podem facilmente ser retiradas e reinstaladas em outros ambientes ou residências, no caso de mudanças.