São várias as soluções para driblar a crise e continuar construindo . Foi-se o tempo em que para contratar um decorador, era necessário desembolsar muita grana. Pensando nisso desenvolvemos um novo formato de atendimento que trás essa possibilidade por um custo bem menor. Contratar um paisagista ou decorador utilizando o sistema de consultoria agiliza o processo, reduz custos e desperdícios. Ofereço essa oportunidade ,através de um pacote de serviços , que dará todo suporte necessário para o seu projeto. Seja uma simples mudança no ambiente, ou a reforma de uma residência , jardins , pátios ou estabelecimentos comerciais. Tendo um fantástico custo benefício a consultoria lhe proporciona maior participação na execução do projeto, pois tudo é feito e acompanhado de perto por vc, baseado nas informações técnicas que oferecemos.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Azul da cor do mar, do Fiat 147, do quarto do bebê menino, do céu limpo sem nuvens carregadas promove cenários inesquecíveis. Nos ambientes, o azul é uma cor regeneradora, relaxante e estimula o autocontrole. Porém, em excesso pode agravar crises depressivas.
Segundo o arquiteto Márcio Michalua, o azul é considerada uma cor primária ou mesmo pura, ou seja, não se forma pela mistura de outras cores. "Os tons de azul são considerados frios e causam uma sensação de calma e tranqüilidade", explica Márcio.
Nos tons mais suaves é muito indicado para ser usado em quartos de crianças muito agitadas, só não pode ser usado em excesso pois pode provocar muito sono ou depressão. Ótimo para quartos de meditação, assim como o violeta, pois ativa a concentração e a percepção da nossa voz interior, aumentando o fluxo de energia entre consciente e subconsciente.
O azul-escuro pode ser usado na pintura de portas, caixilhos de janelas e rodapés e em molduras de quadros. Em detalhes na decoração, o azul-escuro remove as impurezas, clareando as percepções.
"Teoricamente as cores contrastantes são aquelas que não possuem na composição a cor azul, por exemplo o amarelo, vermelho e conseqüentemente o laranja e as suas nuances, como o pêssego", acrescenta Márcio. Pode ser usada em escritórios, quartos de dormir, salas de estudos e pesquisas, bibliotecas e locais onde se exige mais concentração e paciência.
Fonte: www.clubedacalcinha.com.br